Dicas:

 

 

Glucerna SR

Ola meus queridos pacientes não faço propaganda de nada porem deste produto eu falo e gosto muito, quem puder fazer uso vai ajudar muito na perda de peso. 
Vai uma explicação:

“O que é GLUCERNA-SR?

GLUCERNA-SR é nutrição completa e balanceada com um exclusivo sistema de carboidratos Slow Release (liberação lenta). Glucerna-SR é um alimento com baixo teor calórico (0,93kcal/ml) que contém todos os ingredientes necessários para uma refeição completa e balanceada. A fórmula de Glucerna-SR é perfeita para pessoas que precisam perder peso (sobre-peso/obesos) ou controlar a glicemia (diabéticos/pré-diabéticos) pois seus carboidratos são de liberação lenta o que garante uma saciedade controlada por mais tempo e uma glicemia controlada por até 4hs.

COMO OS CARBOIDRATOS DE LIBERAÇÃO LENTA EM GLUCERNA-SR PODE ME AJUDAR A PERDER PESO DE FORMA SAUDÁVEL?

Glucerna-SR é diferente dos suplementos e shakes utilizados normalmente para perda de peso. Glucerna-SR com seu mix de carboidratos liberados lentamente potencializam a duração da saciedade e ao mesmo tempo diminuem os níveis glicêmicos. Assim uma dose de Glucerna-SR alimenta você com qualidade e por mais tempo, e sua glicemia permanece baixa

EXISTEM ESTUDOS QUE COMPROVAM ESTAS INDICAÇÕES?

Sim, estudos clínicos sérios realizados em vários países demonstram que quando utilizado dentro de uma orientação nutricional Glucerna-SR garante redução de:

- Peso ↓

- Circunferência de cintura ↓

- Glicemia de jejum e hemoglobina glicada ↓

QUAIS SÃO OUTRAS CARACTERÍSTICAS DE GLUCERNA-SR?

A ingestão diária de Glucerna-SR além de colaborar para a perda de peso e controle glicêmico garante uma melhor qualidade de vida pois fornece as vitaminas e minerais necessários para o dia a dia. Além disso Glucerna-SR fornece a quantidade ideal de fibras para um bom funcionamento intestinal. Não contém glúten e não contém lactose, é rico em gorduras monoinsaturadas e proporciona um melhor controle do colesterol.

Obesidade

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A BARRIGA:

Os alimentos que estimulam uma grande produção de insulina pelo pâncreas são os maiores responsáveis pelo acúmulo de gordura abdominal, levando ao desenvolvimento da resistência insulínica. Essa resistência insulínica pode levar ao diabetes. A insulina é um hormônio fundamental para colocar a glicose dentro da célula para produzir energia, entretanto quando em excesso vai causar um desequilíbrio no organismo: vai fazer lipogênese ( produção de gordura ) na região abdominal e também vai aumentar o hormônio do apetite ( grelina )alem de diminuir o hormônio da saciedade ( leptina ), aumentando a compulsão alimentar.

Alimentos que aumentam a gordura abdominal:
- farinha, pão, macarrão e batata inglesa ( claro que biscoitos, doce , bolo )

Alimentos que não aumentam a gordura abdominal:
- cereais integrais, frutas, grãos, hortaliças, azeite, castanhas, nozes e outros.
- salmão, atum, sardinha, chia, linhaça.
- carnes magras, frango, peixes.

Consultorio Sandro Cerbino

Visitantes

Direito reservados ao Dr.Sandro Cerbino 2008

Glucerna SR 200ml Chocolate